Fascination Sobre Hamilton Dias de Souza

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso no final do ano e quando voltamos recebemos milhares do comentários, e como cada caso é 1 caso leva tempo para conseguirmos responder tudo utilizando atenção, porém vamos lá:

este consumo do aparelho consta pelo selo que vem colado nele. Nãeste temos tais como criar este cálculo sem deter esse valor. Sendo Nesse caso, encontrei 2 aparelhos fujitsu com essas propriedades em nosso comparador por preços e os usei como exemplo.

De modo a você realizar este cálculo, é necessário saber quanto o seu aparelho consome por mês. Você Pode vir a encontrar esse dado no manual do seu aparelho.

ele passou a funcionar dessa FORMATO recentemente ou sempre foi assim? Se a unidade externa estiver bastante danificada Pode vir a ser de que afete o desemprenho. Porém talvez a quantidade do BTU nãeste mesmo que suficiente de modo a esse ambiente e seja assim sendo de que ele não funcione adequadamente.

anderson silva disse: 17 por setembro do 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm meu ar toda vez de que ligo ele a luz do quarto pisca saiba como se ele estivesse puxando a energia,se eu introduzir numa temperatura para ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez que volta a resfriar da tal pisacada na luz,,me falaram de que na hora de que dispara ele puxa muita vigor e qual era melhor eu meter uma temperatura para ele disparar este menos possivel. processede?

tem algum dado errado. Verifique novamente em sua conta do luz o valor da energia elfoitrica e o consumo no aparelho.

Levando em consideração qual em o POR DIA o calor é maior que a noite, na maioria das vezes, o presente raciocínio é verdadeiro. Quanto Ainda mais quente, Ainda mais o aparelho terá este formulário de contato qual trabalhar para climatizar seu ambiente e consequentemente consumirá mais vigor.

Para o seu ambiente um ar-condicionado do 7500 BTUs já basta. Qualquer dúvida estamos à disposição.

este ideal é você mostrar um tfoicnico de modo a fazer uma avaliaçãeste do ambiente e verificar a real obrigatoriedade. Aqui você Pode vir a calcular quantos BTU o ambiente precisa.

Cá no sitio, comparando ESTES diferentes ESPÉCIES de condicionadores de ar, verifiquei qual este gasto aproximado por mês do 1 ar Inverter é semelhante a 1 NÃO inverter com este selo Procel A. Achei que o inverter seria muito Muito mais econômico. Isso procede exatamente? Obrigado.

depende do aparelho, você precisa executar o cálculo na calculadora supra, informando ESTES dados qual ela fonte pede. Se precisar do ajuda, envie as informações de que cometemos de modo a você.

Há algo do errado aí, a calculadora funciona baseada na fórmula de que mencionamos e calcula automaticamente. Como você está realizando o cálculo manualmente?

achei o Split usando consumo do energia amplamente alto cerca por 17kw/h em quanto o ar cond portátil consome cerca por 1,5kw/h

3 – Este consumo de vigor do seu modelo do aparelho. Cada AC tem sua peculiaridade. link Geralmente tal informação consta em uma etiqueta adesiva pelo Resultado, no manual ou na tabela do eficiência energé especialmentetica PROCEL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *