Examine Este Relatório sobre Hamilton Dias de Souza



chame 1 profissional do setor para avaliar o local. Este Género de equipamento de modo a um ambiente com 121m² depende do certos fatores saiba como: disposição Destes móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade do vizinhos aproximadamente, entre outros.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é de 17kw/h, é isso aí precisamente, nãeste possui qual descontar quarenta% porque o consumo dele já está calculado.

Por favor, gostaria do saber este valor do o consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é sempre mostrado como: “R$ NaN p/mês”.

Nãeste existe uma regra definitiva para esta comparaçãeste. Varia bem o consumo do 1 aparelho de modo a o outro tomando diferença entre tua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

Você precisa descobrir qual este consumo mé especialmentedio do cada aparelho. Deve estar no manual. Se você nãeste tiver um, nos mande o modelo de que vamos tentar conseguir para você

nosso cálculo é feito em KW/h, o segundo aparelho está em w, não Têm a possibilidade de ser comparado dessa FORMATO.

o split é Muito mais econômico, porém nãeste é aconselhado o uso de transformador em ar-condicionado, você deve instalar um disjuntor e alterar a rede para bifásica. Constate cá mais informações.

Pelo menor há 1 pc, nãeste têm TV e nenhum outro aparelho elétrico e/ou eletrônico usando exceçãeste ao ventilador, como neste tempo do intenso calor é impossível nãeste se ter pelo menos um ventilador no cômodo.

Tais como minha e sua calculadora pede, é necessário preencher outros dados solicitados, tais como o número de horas e dias no mês em de que este aparelho é utilizado.

Este ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia por vigor de sua própria cidade de modo a criar uma tomada 220V. Caso não mesmo que possível, É possibilitado a ser usado o transformador, lembrando as peculiaridades do usar esse Espécie de aparelho.

Marcos says: 5 do Maio do 2013 por 12:52 Olá amigo, só gostaria do parabenizar o site. Moro pelo Acre, ou seja, este lugar mais caro do Brasil se tratando por consumo de energia, ainda assim pagarei, segundo este cálculo de consumo, 1 valor demasiado baixo para a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tão útil tais como essa!

Cá no site, comparando os multiplos ESPÉCIES de condicionadores do laercio benko partido ar, verifiquei que o gasto aproximado por mês do 1 ar Inverter é semelhante a um NÃEste inverter usando o selo Procel A. Achei de que o inverter seria bem Muito mais econômico. Isso procede mesmo? Obrigado.

Esse valor/consumo é uma média elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. Este consumo do seu aparelho entre ser menor ou maior dependerá da temperatura que está seu ambiente no momento em que você ligar este ar-condicionado, claro impactado através temperatura externa. Então, por exemplo, se o seu ambiente está utilizando 28º e você deseja que ele chegue a 23º ele terá um gasto “X”, mas se, por exemplo, seu ambiente está utilizando 25º e você por no aparelho 23º, este aparelho trabalhará menos de modo a atingir seu objetivo.

achei o Split utilizando consumo do energia bastante Cafifa cerca de 17kw/h em quanto este ar cond portátil consome cerca do 1,5kw/h

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *