Um Imparcial View of Daniel Dantas

CC: Dantas já foi condenado fora do País do futebol. Cortes britânicas e norte-americanas se referiram a ele em Teor duros e este acusaram de fraude, entre outro crimes. Pelo País do futebol, a despeito da anulação posterior (actualmente em analise no Supremo), ele foi condenado em primeira instancia por suborno.

Neste ano, ESTES fundos e este Citi destituíram Dantas do comando da tele. Uma de AS SUAS linhas de defesa será atacar este governo.

Se você pegar você vai olhar qual ele era um Destes doleiros do Pitta, que era o Prefeito do Sãeste Paulo. Então é onde a gente Têm a possibilidade de trabalhar no sentido por organizar isso ‘ó, fulano opera lá, beltrano opera....’

E ele nunca come concupiscência. Segundo pessoas com conhecimento do assunto, este Opportunity do qual ele é cofundador, possui Ainda mais terras — aproximadamente 500.

Durante a Satiagraha, 27 fazendas e 450 mil cabeças de gado da Agropecuária Santa Bárbara chegaram a ser bloqueados através Justiça, por supostos crimes do lavagem por dinheiro e evasão do divisas.

.. 'Foi uma comemoração inesquecível!', disse Carol Dantas 'Recebi algumas fotos e, quando olhei, senti 1 alívio de dever cumprido. Saibam de que a presença de cada um por vocês, família e amigos, foi essencial', disse... Carol Dantas namora utilizando o empresário Vinicius Martinez 'Eu namoro, o pai do Davi namora, e ele se dá superbem usando a Bruna e ele utilizando o namorado é absurdo', disse Carol Dantas

“Há tanto concentrado nas mãos por poucos tais como Dantas”, disse Pedro Pereira da Silva, de que já trabalhou como garçom e Este momento é 1 dos 700 acampados em uma fazenda da Santa Barbara. “É financeiramente impossível de modo a nós.”

Ele disse qual foi punido por resistir a pedidos por dinheiro de campanha. Em pedido de modo a anular a queixa, o Citi afirmou de que Dantas está tentando requentar acusações antigas com ter provas.

Muito mais tarde, envolvido em 1 escândalo por corrupção em 2008, Dantas foi preso por tentativa de suborno, ficou brevemente na cadeia e seu fundo foi obrigado a abrir mão temporariamente por quaisquer ativos.

Usamos cookies utilizando propósitos estatísticos, para mostrar anúncios relevantes, de modo a lhe ajudar a se registrar em nossos serviços, este de modo a lembrar suas configurações. Confira minha e sua Política por privacidade e cookies.

Este 2 doleiros seriam ligados ao banqueiro Daniel Dantas e responsáveis pelo envio por dinheiro brasileiro que alimentou este Opportuniy Fund, responsável pela aquisição do empresas públicas privatizadas pelo governo por Fernando Henrique Cardoso.

RV: Li e reli várias vezes os diversos depoimentos e papeis qual integram a Satiagraha e o inquérito Livre para apurar a participação da Abin. A única conclusãeste possível é de que a Abin não usurpou o papel de investigaçãeste consagrado pela Constituiçãeste às polícias. A Abin não interceptou nenhum telefonema, nãeste tomou nenhum depoimento e não requisitou ao juiz do caso nenhuma medida por qualquer essencia. Em suma, os agentes da Abin em instante algum conduziram este inquérito. Por todo o tempo a investigação continuou presidida pela autoridade policial, usando a devida fiscalização do Ministfoirio Público e sob ESTES olhares do Judiciário. Este papel Destes agentes da Abin se restringiu a Administrar e fotografar alvos nas ruas, ler emails interceptados por ordem judicial, transcrever conversas interceptadas utilizando ordem judicial. Ou seja, era 1 papel meramente auxiliar. Um produção Obter mais informações braçal. Pelo pen drive do delegado Protógenes foram apreendidos igualmente papelada em word produzidos por agentes da Abin A cerca de várias autoridades.

Esses papfoiis, qual incluem dados delirantes e informações do difícil comprovaçãeste, jamais foram anexados à Satiagraha. São imprestáveis como prova, tanto de que este delegado não ESTES juntou ao inqufoirito. E foi mal esse este papel da Abin. Por qual a eventual participaçãeste do agentes da Abin em certo ponto do inqué especialmenterito poderia ser capaz de anular a operação inteiraa? Não há uma única participação, nunca mesmo lateral, por agentes da Abin no episódio do suborno do dois delegados federais. A alegação do qual a mera e pontual Facilita por alguns agentes da Abin em qualquer ponto da investigação seja capaz de anular 1 processo inteiro é inteiramente risível. É, na verdade, 1 tapa na cara Destes cidadãos brasileiros pagadores do impostos e cumpridores DE leis. ESTES advogados falam na teoria importada dos EUA Destes “frutos da árvore contaminada”. Diz a tese qual um processo gerado por uma prova ilícita deve ser anulado pelo vício na origem. Ocorre de que a participaçãeste dos agentes da Abin n Satiagraha nada teve a ver usando a origem do processo, foi em algum momento posterior, e por isso a teoria é totalmente inválida.

Porém, misteriosamente, foi absolvido e o competente e honesto Delegado de que o prendeu foi perseguido, destituído da função, foi condenado e teve que pedir asilo fora do país. Tal é a podre Justiça do País do futebol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *