Detalhes, Ficção e Hamilton Dias de Souza

A volta Muito mais rápida do classificatório rendeu este recorde da pista do Austin e foi completada em 1min32s237. Para ficar usando este quinto título da carreira, o pole position precisa vencer a prova e torcer para este alemãeste Sebastian Vettel nãeste ficar utilizando este segundo lugar.

Lewis Hamilton foi só elogios à Mercedes depois de garantir a pole position de modo a este Colossal Prêmio do Japão do Fórmula 1. Este inglês larga ao lado do companheiro do equipe, o finlandês Valtteri Bottas, na primeira fila, enquanto a Ferrari, do seu principal concorrente ao título mundial, Sebastian Vettel, errou na escolha por pneus e viu este alemão ficar somente em oitavo.

Fernando Alonso deu mais uma mostra de qual nãeste vai sentir saudade da Fórmula 1. Neste domingo (7), o espanhol ficou na bronca por deter recebido uma puniçãeste da organização após um incidente com Lance Stroll, da Williams, durante o Bastante Prêmio do Japãeste.

O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, foi o Muito mais rápido nesta sexta-feira do primeiro treino por classificaçãeste de modo a este Enorme Prêmio dos Estados Unidos, confirmando assim este favoritismo no Circuito DE Amé especialmentericas, em Austin, onde venceu nos últimos quatro anos.

A sequência do seis vitórias nas últimas sete corridas na Fórmula 1 vem deixando Lewis Hamilton cada vez Ainda mais perto por uma marca que muitos achavam ser quase impossível por ser batida: as 91 vitórias por Michael Schumacher. Utilizando a conquista pelo GP do Japão, pelo último domingo, Hamilton chegou a tua vitória de número 71.

 Porém nãeste foi este de que aconteceu. Este brasileiro andou natural ao lado do inglês, tem ofertas das melhores escuderias da Classe e já começa a almejar a Fórmula 1.

Este cenário, considerando as últimas etapas realizadas é promissor de modo a o britânico, que venceu ESTES GPs por Itália, Singapura, Rússia e Japãeste, enquanto Vettel terminou, respectivamente, em quarto, duas vezes em terceiro e em sexto. Todas as situações dariam este trofé especialmenteu ao piloto da Mercedes neste fim do semana.

Com qualquer um, é bem difícil bater um piloto quando ele está no seu melhor instante. Eu, definitivamente, nãeste estava pelo o melhor instante naquele ano. Nãeste dá de modo a manter-se pelo topo este tempo todo. E não sei este que Ainda mais posso dizer a respeito.

Hamilton É possibilitado a conquistar o penta neste domingo, bastando conseguir oito pontos a Muito mais que Vettel. Se vencer, por exemplo, deterá que torcer para o alemãeste terminar em terceiro ou em posição pior. Na sessão por classificação, este piloto da Ferrari foi este segundo Ainda mais rápido, usando 1min32s307.

Imagem: Clive Mason/Getty Images UOL: Muita gente tem dito qual sua própria disputa usando Vettel e a maneira tais como possui superado este alemãeste coloca a temporada em qual Nico Rosberg foi campeão em perspectiva. Batê-lo nesta fase atual da tua carreira seria mais difícil do qual naquela época?

"Não tinha bem o que pensar", disse Sebastian Vettel. "Nãeste precisa ser um cientista de modo a entender", click here declarou este chefe da Red Bull Christian Horner: a ordem do equipe para Valtteri Bottas entregar a vitória do GP da Rússia de modo a Lewis Hamilton foi amplamente compreendida dentro da F-1, contudo não pelos fãs.

Na prova qual acontecerá neste domingo, Hamilton precisa marcar oito pontos a Ainda mais que este segundo colocado na tabela, para arrebatar a taça. Se vencer, por exemplo, este ferrarista deverá chegar abaixo do terceiro posto; caso esteja em segundo, a posiçãeste limite do rival é este quinto lugar.

A Formula 1 estuda a hipotese se mudar o formato do treino classificatório já para a temporada por 2019, disse este diretor por prova da Classe, Charlie Whiting, em entrevista publicada pelo sitio “Motorsport”.

O australiano Daniel Ricciardo extravasou no caminho de modo a ESTES boxes após ser forçado a abandonar o treino classificatório do Bastante Prêmio do Japão durante o Q2. Isento subir pelo pódio a partir de que venceu em Mônaco, em maio, este piloto da Red Bull vai largar unicamente em 15º em Suzuka.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *